Campeonato dos 116-128


Eaeee galera!

Estou criando um campeonato dos leveis 116 ao 128!
A premiação será do Primeiro ao Terceiro Lugar.
Será até no maximo 16 participantes.

Para se inscrever, Taxa de inscrição de ao menos 200k!
E outras doações se quiser aparte!

Mandar correio para Joope.
Obg, mais informações quando eu receber ao menos 10 participantes!
http://challonge.com/pvpkp128 <-- Sera sorteado novamente, é só um exemplo!

Pagaram a taxa de Inscrição: 
Hawkins (RECEBIDO)
Dreary (RECEBIDO)
Khan (RECEBIDO)
Joope (RECEBIDO)
Enel (RECEBIDO)
Sanji (RECEBIDO)
NicoRobin (RECEBIDO)
Breath (RECEBIDO)
Halck (RECEBIDO)
Bepo (RECEBIDO)
Miyuki (RECEBIDO)
Kidmon (RECEBIDO)
Caesar (RECEBIDO)
Kalifa (RECEBIDO)
Rosinante (RECEBIDO)
Neine (RECEBIDO)

Doações a parte Arrecadado: 
1 vip de Hawkins (RECEBIDO)
1kk de Khan (RECEBIDO)
10kk de Joope (RECEBIDO)
100kk de segredão :D (RECEBIDO)
10kk de Enel (RECEBIDO)
1kk de NicoRobin (RECEBIDO)
5kk de Miyuki (RECEBIDO)
5kk + desc de Neine (RECEBIDO)
Legendary Hunters doou 50kk + sticker law :)

ARRECADADO ATÉ AGORA: 180.200.000,00 + 1 Vip + 2 Sticker Law e 5 Presentes de Natal + 1 Livro Despedaçado #2 + 2 Akumas Desc
Premiação irá até o Quinto lugar.

Como será o evento:
O evento poderá ocorrer de 1 a 2 dias, estarei esperando os dois oponentes estarem logados pois sei que as vezes um não tem tempo. O Evento acontecerá sábado e domingo, os dias inteiros. Participantes que já confirmaram, podem me procurar no chat ou eu chamo para eu pegar a taxa de inscrição ou a doação. Bjokas. 
(As lutas só serão divulgadas no dia)



Nenhum comentário:

Postar um comentário